terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Alheio

Estou alheio ao mundo.
Completamente.
Estou tão concentrado no que estou desenvolvendo nos últimos meses que nem li, vi ou ouvi nada fora desse meio.

Tá certo, aqui é o meu blog pessoal e não preciso de meias verdades, não é mesmo? Posso me expor aqui da forma que realmente sou, não é mesmo?
Vamos lá...

Sempre fui alheio ao mundo.
Por muitos anos pensei que ser "crente" e não "viver de acordo com o mundo", era viver alheio a ele.
Quanto tempo eu perdi...
Quantas coisas deixei de aproveitar...

Há também a procrastinação, contra quem eu tenho lutado ferrenhamente nos últimos tempos.
Não justifica, é claro, mas sou totalmente dominado pelo "depois eu faço; depois eu vou; depois eu vejo", mas esse depois nunca chega.

CHEGA!

Coloquei um ponto final nisso tudo. Vou aprender. Ler. Estudar. Me envolver e fazer a diferença nesse meio.

Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário